Capa do BoletIME Capa do BoletIME

O BoletIME é também um jornal! Clique aqui e confira as edições anteriores!

Blog BoletIME

Resposta ao texto "Transferência Interna" da 5a edição do BoletIME
Resposta de um estudante de BCC por transferência interna sobre o texto "Transferência Interna" da edição passada.
05 de dezembro de 2023
A volta do CinIME após a Greve: Maratona de Curtas
Logo após o fim da Greve, a entidade de cinema do IME volta a todo vapor através do evento "Maratona de Curtas"
14 de novembro de 2023
Por Comissão Organizadora do CinIME
Transferência interna
Apontamentos de um estudante sobre o processo de transferência interna para o curso de Bacharelado em Ciência da Computação.
13 de novembro de 2023
O final da greve estudantil de 2023
Um pouco sobre os últimos acontecimentos e a chegada do fim da greve de estudantes da USP.
11 de novembro de 2023
Nota Unificada do Baixo Matão
Nota Unificada do Baixo Matão em apoio à ocupação do Bloco K do CRUSP, sede da antiga reitoria, realizada em 26/10 e em reconhecimento da legitimidade da assembleia geral des estudantes da USP, realizada também em 26/10. Assinaram a carta: CAMat, CEFISMA, CEPEGE e CAP.
12 de novembro de 2023
Por CAMat, CAP, CEFISMA e CEPEGE
IME sai da greve
Relembre, dia a dia, os acontecimentos da última semana de greve des estudantes do IME.
25 de outubro de 2023
De uma estudante nos últimos anos de graduação que não está participando ativamente da greve.
Comentário sobre a greve
Breve comentário em ode ao fim da greve.
25 de outubro de 2023
Sobre tempo de prova no IME
Pensamentos sobre a expectativa e realidade ao se fazer avaliações nas matérias do IME.
21 de outubro de 2023
Resposta ao texto "O ponto de vista de um BCC sobre anti-greve e voto online"
Resposta ao texto "O ponto de vista de um BCC sobre anti-greve e voto online", publicado na edição anterior do BoletIME da Greve.
21 de outubro de 2023