Sobre o uso dos materiais da Vivência

Por CAMat
30 de março de 2024

Durante este começo de ano, a gestão do CAMat tem presenciado situações de mal cuidado com o material disponível para uso aberto. Situações como derrubadas de tacos de sinuca e não-organização para devolução das cartas para a Geladeira dos Jogos do CAMat são alguns dos pontos que gostaríamos, enquanto gestão, de pedir mais carinho para que o espaço possa ser verdadeiramente aproveitado por todos. Enquanto espaço ocupado e usado por nós, estudantes, herdamos junto a responsabilidade de fazer a manutenção do mesmo.

Assim, pedimos que se tome mais cuidado com o manuseio dos materiais da Vivência. Agora, caso haja algum tipo de problema que dificulta o bom aproveitamento do espaço e dos seus materiais de maneira responsável e cuidadosa, pedimos que se comunique ao CAMat presencialmente, por e-mail, instagram, ou até mesmo escrevendo um trechinho para o BoletIME se preferir.

A gestão Alexandra Elbakyan agradece desde já

Curtiu? Compartilha com a galera aí

Outros posts

60 anos do golpe de 64
Nota política sobre os 60 anos do golpe de 1964.
01 de abril de 2024
Por CAMat
Uma Apologia à Matemática Aplicada
“A diferença entre a matemática pura e a aplicada não é científica, apenas social. Um matemático puro é pago para descobrir novos fatos matemáticos. Um matemático aplicado é pago pela solução de problemas bastante específicos.”
30 de março de 2024
Por Vladmir I. Arnold
O imaginário colonial dos jogos de mundo aberto
“Assim, através de múltiplas faces, o grupo que possui agência sobre os rumos de um mundo - os jogadores - é delineado do grupo que não possui essa mesma agência - os aldeões -, e o jogo faz questão de lembrar que, apesar de serem igualmente humanóides como os jogadores, eles são diferentes.”
30 de março de 2024
Por Leitores
Repasse da Negociação com o Ministério Público (01/03)
Repasse da reunião de negociação entre estudantes da USP, ministério público e a Reitoria da USP, ocorrida em 01 de março.
30 de março de 2024
Por CAMat