Sobre o uso dos materiais da Vivência

Por CAMat
30 de março de 2024

Durante este começo de ano, a gestão do CAMat tem presenciado situações de mal cuidado com o material disponível para uso aberto. Situações como derrubadas de tacos de sinuca e não-organização para devolução das cartas para a Geladeira dos Jogos do CAMat são alguns dos pontos que gostaríamos, enquanto gestão, de pedir mais carinho para que o espaço possa ser verdadeiramente aproveitado por todos. Enquanto espaço ocupado e usado por nós, estudantes, herdamos junto a responsabilidade de fazer a manutenção do mesmo.

Assim, pedimos que se tome mais cuidado com o manuseio dos materiais da Vivência. Agora, caso haja algum tipo de problema que dificulta o bom aproveitamento do espaço e dos seus materiais de maneira responsável e cuidadosa, pedimos que se comunique ao CAMat presencialmente, por e-mail, instagram, ou até mesmo escrevendo um trechinho para o BoletIME se preferir.

A gestão Alexandra Elbakyan agradece desde já

Curtiu? Compartilha com a galera aí

Outros posts

Round 6: sobre solidariedade, trabalho e neoliberalismo
"[...] em sua infame entrevista, Margareth Thatcher vai resumir o seu governo e, por extensão,neoliberalismo, com a seguinte frase: "A economiaéo método. O objetivo é mudar o coração e a alma"."
05 de março de 2025
Por Katya Z.
Um conto de fatos
Conto de fadas enviado por um leitor que traz uma crítica humorada sobre os principais problemas da USP e as instituições que deveriam resolvê-los.
01 de março de 2025
Por Ian Matias Erder
Boas vindas, caloures!
Texto preparado pelo editoriado par dar boas vindas aos caloures e apresentá-los ao Centro Acadêmico e seus projetos.
24 de fevereiro de 2025
Por CAMat
A retomada da instalação de grades no Crusp
Na manhã de hoje, 02 de janeiro, a Pró-Reitoria de Inclusão e Pertencimento (PRIP) retomou, sem qualquer aviso prévio, a investida de instalação de grades no CRUSP. A intenção de gradear a moradia estudantil sobre o discurso cínico e oportunista de “melhorar a segurança dos moradores” teve início em agosto/2024, sendo barrada após mobilização dos moradores e estudantes mobilizados através dos centros acadêmicos (vide BoletIME #13).
02 de janeiro de 2025
Por CAMat e Cefisma