Comentários pelo fim da greve

Por Leitores
21 e 25 de outubro de 2023

Os textos a seguir foram enviados via forms de contato do BoletIME e não necessariamente condizem com a opinião do corpo editorial.

Um autor (21/10)

Acho que os esforços dados pela universidade tem sido importantes e rápidas, acho já que é hora de dar fim ao greve. As consequências serão para os alunos. A universidade não tem sido alheia aos questionamentos dos alunos tem propostas e bondade de melhorar. Fim da greve.

Outro autor (25/10)

Desejo o retorno das aulas acredito que essa greve tem nos prejudicado muito academicamente, pois com o retorno das aulas em outros institutos não faz sentido o IME ainda continuar com a paralização.

Curtiu? Compartilha com a galera aí

Outros posts

60 anos do golpe de 64
Nota política sobre os 60 anos do golpe de 1964.
01 de abril de 2024
Por CAMat
Uma Apologia à Matemática Aplicada
“A diferença entre a matemática pura e a aplicada não é científica, apenas social. Um matemático puro é pago para descobrir novos fatos matemáticos. Um matemático aplicado é pago pela solução de problemas bastante específicos.”
Por Vladmir I. Arnold
O imaginário colonial dos jogos de mundo aberto
“Assim, através de múltiplas faces, o grupo que possui agência sobre os rumos de um mundo - os jogadores - é delineado do grupo que não possui essa mesma agência - os aldeões -, e o jogo faz questão de lembrar que, apesar de serem igualmente humanóides como os jogadores, eles são diferentes.”
Por Leitores
Repasse da Negociação com o Ministério Público (01/03)
Repasse da reunião de negociação entre estudantes da USP, ministério público e a Reitoria da USP, ocorrida em 01 de março.
Por CAMat